Os Seniores do SC Coimbrões defrontaram hoje de manhã os Sub-19 do FC Porto, naquele que foi o segundo jogo de preparação da formação verde e preta.

 

 

O SC Coimbrões deslocou-se hoje ao Centro de Treinos e Formação Porto/Gaia para realizar mais um jogo de preparação para a nova época. Num encontro com bastante intensidade, apesar de estarmos ainda no início da temporada, os azuis e brancos acabaram por vencer, com o único golo da partida a ser apontado já no minuto noventa.

Privada de alguns dos seus jogadores com maior preponderância na temporada passada, como são os casos de Marco, André, e Nuno Pinto, ausentes por motivos profissionais, e Miguel e Júlio, lesionados, a equipa de José Bizarro deu uma excelente réplica aos actuais campeões nacionais, fraquejando unicamente no último lance da partida.

Este foi o segundo jogo de preparação da nossa equipa sénior, que ontem já havia defrontado a MJ Foot, equipa constituída por jogadores sem colocação, tendo vencido por 6x1.

O próximo teste é já amanhã, em Estarreja. O Jogo de Apresentação está marcado para 2 de agosto, às 17h00, no Parque Silva Matos.

Futjovem
Feminibasquete
Patinagem de show
Aluguer do polidesportivo