Golo solitário de Tiago Borges deu a vitória no Jogo de Apresentação do plantel sénior frente à Sanjoanense.

 

 

Num jogo que serviu de apresentação do plantel sénior aos sócios e simpatizantes do SC Coimbrões, a formação verde e preta levou de vencida a Sanjoanense, equipa que disputa a série D do Campeonato Nacional de Seniores.

Tiago Borges, um dos seis reforços apresentados, apontou o único golo do encontro, já bem perto do apito final, numa partida marcada pelo equilíbrio e onde os forasteiros deram sempre excelente réplica.

Para além de Tiago Borges, também os outros reforços Joel Neves, Tiago Pinto, Tomás Gomes, Pedro Ferreira e Tiago Lapa puderam mostrar-se aos associados e adeptos do SC Coimbrões, para além dos ex-juniores Pedro Reis e Rui Diogo. Miguel Sousa, ainda com idade de júnior, fará igualmente parte do plantel.

O SC Coimbrões agradece a presença da Sanjoanense no seu jogo de apresentação, desejando-lhe os maiores sucessos para a época que se avizinha.

A estreia oficial do SC Coimbrões está marcada para 23 de agosto, frente ao Sousense. Até lá, a formação orientada por José Bizarro irá realizar dois Torneios, o primeiro já no próximo fim-de-semana, no Parque Silva Matos. No fim-de-semana de 15 e 16 de agosto estará presente no Torneio do Vilanovense.

Futjovem
Feminibasquete
Patinagem de show
Aluguer do polidesportivo