Não publicado
Caros associados,

No passado domingo, 5 de Outubro e já depois de ter terminado o jogo que disputamos com o Sobrado, o Secretário-Geral do S.C. Coimbrões foi agredido por um nosso sócio, tendo sido inclusive necessário recorrer a tratamento hospitalar.

A situação é tanto mais grave, porque se passou dentro das nossas instalações e enquanto o dirigente estava em plenas funções, para as quais foi legitimamente eleito, ao serviço do clube.

Repudiar tais acontecimentos não é por si suficiente e, por isso, resolveu a Direcção do S.C.Coimbrões, nomear sócios de reconhecida idoneidade para de imediato instaurarem um processo de averiguações que venha a esclarecer cabalmente o ocorrido. Iremos aguardar serenamente pelo desenrolar do inquérito e na altura própria iremos actuar em função das conclusões do mesmo, dentro do mais estreito cumprimento dos regulamentos estatutários do Clube, bem como da Lei em geral.

Só dificilmente poderemos considerar este acontecimento como um acto meramente isolado, pois ele surge na sequência de uma série de outros “incidentes” que, estamos até convictos, tenderão a aumentar, antecipando uma nossa decisão que há muito está tomada.

Pelos vistos, existem pessoas que em vez de comparecerem na Assembleia do Clube onde poderiam expor as suas ideias e assim participarem na construção de um clube melhor, preferem o recurso à calúnia e à destruição do trabalho realizado. Sabemos bem o que as motiva e o desespero com que procuram recuperar privilégios e não perder regalias que tanto prejudicam o clube.

Finalizamos manifestando a nossa total solidariedade para com o colega de Direcção agredido e reafirmamos que não iremos abdicar de defender os mais altos interesses do Sporting Clube de Coimbrões.

Coimbrões, 08 de Outubro de 2014
Futjovem
Feminibasquete
Patinagem de show
Aluguer do polidesportivo