Para disputa do acesso às 1/2 finais do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina o SC Coimbrões/Rebau defrontou o CS Maritimo.

Depois de no passado dia 25/4, na deslocação ao Funchal, a nossa equipa ter conseguido uma vitória por 58-37, a decisão da eliminatória era disputada no nosso pavilhão.

No sábado 2/5 pelas 21:30 e num pavilhão repleto, debaixo de um ambiente fantástico e de apoio constante da nossa massa adepta, as comandadas de Manuel Braga acabaram derrotadas por apenas um ponto, 67-68, num jogo muito equilibrado e disputado até aos últimos segundos.

Esta derrota levou a decisão da eliminatória para a "negra" que se realizou a 3/5.

Desta feita as condições climatéricas adversas obrigaram a transferir o jog para o Pavilhão Municipal de Grijó.

Mesmo assim, apesar da distância e da imensa chuva, os nossos adeptos voltaram a marcar forte presença.

Neste terceiro encontro a nossa equipa entrou mal em jogo, fazendo uma péssima primeira parte, permitindo ao CS Maritimo disparar no marcador e atingir uma vantagem que chegou aos 21 pontos.

Na segunda parte o SC Coimbrões/Rebau encetou uma grande recuperação que levou o marcador a atingir os 66-67 a sete segundos do final. O CS Maritimo ainda converteu dois lancwes livres e o jogo acabou a 66-69.

Uma palavra especial de agradecimento a todos os adeptos que marcaram presença, apoiaram a nossa equipa e acreditaram até ao fim!

FORÇA COIMBRÕES!

 

Futjovem
Feminibasquete
Patinagem de show
Aluguer do polidesportivo