Decorreu neste fim-de-semana a primeira edição do Torneio Cidade de Gaia, evento organizado pelo SC Coimbrões, com o Fiães a sagrar-se vencedor em ambos os escalões.

 

 

Foi um fim-de-semana diferente no Parque Silva Matos, com o SC Coimbrões a organizar a sua primeira edição do Torneio Cidade de Gaia, evento direccionado aos escalões de Sub-10 e Sub-11 e que contou com a presença de cerca de 250 crianças.

Na edição inaugural desta prova, o Fiães foi o grande vencedor, alcançando o primeiro lugar em ambos os escalões. Em Sub-11, bateram o Candal na final por 3x1, com o SC Coimbrões a ocupar o derradeiro lugar no pódio. Já em Sub-10, o Fiães levou a melhor na final frente ao Leça do Balio (3x1), sendo igualmente o SC Coimbrões o terceiro classificado.

No que diz respeito aos prémios individuais, os melhores jogadores foram Rafael Vieira (Leça do Balio) em Sub-10 e Eduardo Pereira (Fiães) em Sub-11, enquanto Henrique Rodrigues (Coimbrões) e Bruno Rodrigues (Fiães) alcançaram o troféu de melhor marcador em Sub-10 e Sub-11, respectivamente. Na baliza destacaram-se Ricardo Guedes (Régua) em Sub-10 e Pedro Nélson (Folgosa) em Sub-11. Por fim, o troféu Fair-Play foi para o Nogueirense (Sub-10) e Soutelo (Sub-11).

O SC Coimbrões agradece a todos os que tornaram possível este Torneio. Em primeiro lugar às equipas presentes, aos atletas e todo o Staff pela correcção, respeito e simpatia. Aos árbitros, cuja tarefa nem sempre é devidamente valorizada, mas que foram a todos os níveis fantásticos. Sem querer esquecer ninguém, uma palavra para o inexcedível Staff, em especial para os nossos atletas dos Escalões de Formação, determinantes para que nada falhasse. À D. Lúcia e Sr. Ernesto pela disponibilidade de sempre, bem como a todos os directores e dirigentes que não se pouparam a esforços para que tudo corresse da melhor forma. Uma palavra final de agradecimento aos nossos patrocinadores, sem os quais nada disto teria sido possível.

Esperamos que esta tenha sido a primeira de muitas edições, contando com todos para que a próxima edição seja ainda melhor!

Futjovem
Feminibasquete
Patinagem de show
Aluguer do polidesportivo